A Beladerm criou uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, para garantir a melhor experiência a você na hora da compra.

Quer fazer a troca de um produto? Para isso é necessário enviar um e-mail para a nossa central de relacionamento beladermcriciuma@gmail.com solicitando a troca, informando o número do pedido com os dados cadastrais e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.

Política de Devolução/Troca

O produto deverá ser encaminhado desde que não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os manuais, acessórios) e acompanhado da nota fiscal.

Solicitação tem efetividade se feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.

Restituição do Valor:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente ou receberá em crédito bônus no valor do produto que poderá ser utilizado em uma futura compra.

Será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo para o reembolso poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito que é estipulado pela própria operadora.

Outras Formas de Pagamento:

Boleto bancário, débito online, transferência, pix ou depósito: reembolso será efetuado diretamente na conta corrente do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis.

*Em nenhum dos casos acima haverá restituição do valor do frete.

 

Central de Atendimento Beladerm

(48) 3433-0107

contato@beladermfarmacia.com.br

Horário de Atendimento ao Consumidor
Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 18h30